Publique uma oferta de emprego
 
Filtro de data
  • Qualquer
  •  
    Últimas 24 horas
  •  
    Últimos 3 dias
  •  
    Últimos 7 dias
  •  
    Últimos 30 dias
Buscar em
  • Todos os campos
  •  
    Apenas o título
Empresa reportada
  • Qualquer companhia
  •  
Fonte
  • Qualquer
  •  
    Job Boards
  •  
    Pessoal
  •  
    Empresas
Filtro por raio
  • Default
  •  
    Localização exata
  •  
    5 KM
  •  
    15 KM
  •  
    25 Km
  •  
    50 KM
  •  
    100 KM
Limpar filtros
    7 Vagas de empregos - Página 1 de 1 (0.28 segundos)
    Você sabia? Neuvoo fornece a Seleção de emprego mais ampla no Brasil.
    Aqui no neuvoo, sempre procuramos oferecer aos nossos usuários a mais ampla seleção de conteúdo exclusivo. É graças à nossa equipe talentosa, que trabalha fortemente, constantemente indexando novas ofertas de emprego, que conseguimos crescer na maior base de dados de trabalho do país! Este é apenas um dos marcos que alcançamos desde que começamos, e ainda estamos avançando, buscando sempre melhorias e inovações em tudo o que fazemos.
    Emprega RMC
    |
    Indaiatuba, São Paulo
    - há 11 dias
    Organizar e priorizar atendimentos aos clientes. Apoiar os atendimentos dos outros membros da equipe de suporte. Orientar os usuários, por telefone, e mail e sistema de chamado, q...
    EMPREGOSIM
    |
    São Paulo, São Paulo
    - há 13 dias
    Liderar as atividades desenvolvidas no NOC. Assegurar que todos os scripts de atendimentos foram... Utilizar o sistema help desk para atualizar as ações. Verificar constantemente o sistema de...
    AccorHotels
    |
    São Paulo, São Paulo
    - há 2 dias
    As ferramentas e sistemas do Programa (via Hotelink. LEAH. Opera. etc). Responsável pelo Atendimento 2º nivel e suporte ao Atendimento 1º nivel feito pelo Hotel Help Desk (HHD...
    EMPREGOSIM
    |
    Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
    - há 11 dias
    Experiência em implementação de aplicações Jira Software e Jira Help Desk. Experiência em... Experiência em ministrar treinamento para usuários. Ter espírito de liderança, organização e...
    5A Gestão de Talentos
    |
    São Paulo, São Paulo
    - há 12 dias
    Coordenador de Suporte. EXPERIÊNCIA COMPROVADA COM OS REQUISITOS ABAIXO. Liderança técnica de equipes de Suporte Help Desk (Local e Campo). Gestão de equipes de aproximadamente 25 pessoas...
    Avansys
    |
    Salvador, Bahia
    - há 11 dias
    ATRIBUIÇÕES. Liderar Equipe de Informática. BENEFÍCIOS. Vale transporte. Vale refeição ou vale... ATRIBUIÇÕES. Prestar suporte técnico aos usuários (Help Desk) local e remoto, por telefone. Suporte...
    MAZZATECH
    |
    Santos, São Paulo
    - há 9 dias
    Qualificação. Qualificação. Desejável experiência como líder técnico Help Desk. Conhecimento técnico em atendimento usuários de TI. level 1 e 2. Formação. Formação. Superior...