Publique uma oferta de emprego
Para melhor resultado, entre em localização
Filtro de data
  • Qualquer
  •  
    Últimas 24 horas
  •  
    Últimos 3 dias
  •  
    Últimos 7 dias
  •  
    Últimos 30 dias
Buscar em
  • Todos os campos
  •  
    Apenas o título
Empresa reportada
  • Qualquer companhia
  •  
Fonte
  • Qualquer
  •  
    Job Boards
  •  
    Pessoal
  •  
    Empresas
Filtro por raio
  • Default
  •  
    Localização exata
  •  
    5 KM
  •  
    15 KM
  •  
    25 Km
  •  
    50 KM
  •  
    100 KM
Limpar filtros
    78 Vagas de empregos - Página 1 de 6 (0.14 segundos)
    EMPREGOSIM
    |
    São Paulo, São Paulo
    - há 15 dias
    Experiência como Líder de operações de call center ativo de vendas. Ensino Superior completo ou em andamento em áreas correlatas...
    Vaga Nordeste
    |
    Fortaleza, Ceará
    - há 11 dias
    Experiência comprovada com supervisão (liderança) de Call Center de Vendas (ativas) e liderança de... Sentido de urgência, excelência na comunicação com a equipe, pares e gestores e sentido de urgência...
    DXC Technology
    |
    São Paulo, São Paulo
    - há 1 dia
    A DXC Technology (NYSE. DXC) é líder em transformação de negócios, ajudando clientes a usufruir do... O que esperamos. Superior completo. Experiência em liderança de equipes em call centers relacionados a...
    Wipro Limited
    |
    Paraná
    - há 11 dias
    Roles & Responsibilities. Management of daily activities of a team of call and Ticket mgt agents... Ability to plan, prioritize, organize and communicate with client Proficiency in Call center...
    Emprega RMC
    |
    Campinas, São Paulo
    - há 11 dias
    Residir em Campinas, Hortolândia, Sumaré ou Monte Mor.JÁ TER ATUADO COMO SUPERVISOR DE CALL CENTER, responsável por supervisionar as ligações dos operadores liderando sua equipe, cobrando...
    UKA Consultoria Empresarial Ltda
    |
    Campinas, São Paulo
    - há 19 horas
    Residir em Campinas, Hortolândia, Sumaré ou Monte Mor.JÁ TER ATUADO COMO SUPERVISOR DE CALL CENTER, responsável por supervisionar as ligações dos operadores liderando sua equipe, cobrando...
    SALOMÃO E ZOPPI
    |
    São Paulo, São Paulo
    - há 14 dias
    Experiência com liderança e coordenação de equipe. Será considerado diferencial experiência na... Área profissional. Administrativo Comercial. Atendimento ao Cliente. Call Center. Telemarketing...
    Ramos e Silva
    |
    Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
    - há 7 dias
    Ensino Superior completo ou cursando,. Ter liderança de equipe, proatividade, dinamismo e... Área profissional. Administrativo. Operacional. Atendimento ao Cliente. Call Center. Telemarketing...
    EMPREGOSIM
    |
    Cuiabá, Mato Grosso +7 localidades
    - há 15 dias
    Desejável experiência em supervisão de call center, negociação e gestão de equipes... Ter iniciativa, organização, comunicativa, pontualidade, retidão e postura de liderança, oratória...
    Vaga Nordeste
    |
    Fortaleza, Ceará
    - há 11 dias
    Experiência comprovada com supervisão (liderança) de Call Center de Vendas (ativas) e liderança de... Sentido de urgência, excelência na comunicação com a equipe, pares e gestores e sentido de urgência...
    Emprega RMC
    |
    Campinas, São Paulo
    - há 10 dias
    SUPERVISOR ATIVO DE CALL CENTER Supervisionar e orientar as atividades dos operadores Call Center... Possuir aptidão para executar trabalhos em equipe. Capacidade de liderança e relacionamento...
    EMPREGOSIM
    |
    São Paulo, São Paulo
    - há 14 dias
    Monitorar a qualidade de atendimento. Dar suporte e orientação para a equipe. Redigir relatórios... Experiência na área de atendimento ao cliente, com telemarketing. call center. Conhecimentos no pacote...
    Emprega RMC
    |
    Campinas, São Paulo
    - há 11 dias
    Requisitos. Necessário. graduação completa. Experiência com liderança de equipes. Fundamental... Desejável ter trabalhado em escritórios de cobrança, Call center ou com cobrança de grande varejo...