Publique uma oferta de emprego
 
Filtro de data
  • Qualquer
  •  
    Últimas 24 horas
  •  
    Últimos 3 dias
  •  
    Últimos 7 dias
  •  
    Últimos 30 dias
Buscar em
  • Todos os campos
  •  
    Apenas o título
Empresa reportada
  • Qualquer companhia
  •  
Fonte
  • Qualquer
  •  
    Job Boards
  •  
    Pessoal
  •  
    Empresas
Filtro por raio
  • Default
  •  
    Localização exata
  •  
    5 KM
  •  
    15 KM
  •  
    25 Km
  •  
    50 KM
  •  
    100 KM
Limpar filtros
    26 Vagas de empregos - Página 1 de 2 (0.32 segundos)
    Você sabia? Neuvoo fornece a Seleção de emprego mais ampla no Brasil.
    Aqui no neuvoo, sempre procuramos oferecer aos nossos usuários a mais ampla seleção de conteúdo exclusivo. É graças à nossa equipe talentosa, que trabalha fortemente, constantemente indexando novas ofertas de emprego, que conseguimos crescer na maior base de dados de trabalho do país! Este é apenas um dos marcos que alcançamos desde que começamos, e ainda estamos avançando, buscando sempre melhorias e inovações em tudo o que fazemos.
    EMPREGOSIM
    |
    São Paulo, São Paulo
    - há 14 dias
    Descrição da Vaga. Elaborar e implementar modelos e ferramentas de controle da qualidade, com foco na... SAC, Call Center, Recepção entre outras. Realizar mapeamento de processos, instruções de trabalho...
    I-value
    |
    São Paulo, São Paulo
    - há 12 dias
    Responsável pelo relacionamento com os clientes, promovendo um atendimento de qualidade e assegurando a... Área profissional. Administrativo. Operacional. Atendimento ao Cliente. Call Center. Telemarketing...
    RH AUTOMOTIVE
    |
    Minas Gerais
    - há 5 dias
    Dados da Vaga. Formação Profissional. Administraçao de Empresas. Função desejada. Analista de... Tratar as reclamações dos clientes e monitorar os registros de qualidade dos produtos. Auxiliar na...
    MUTANT
    |
    São Paulo, São Paulo
    - há 15 dias
    Análise para identificação de causa raiz dos motivos de contato com o call center. Sugestão de... REQUISITOS Experiência em monitoria de qualidade, análise de dados e relatórios. Desejável superior...
    Central 24 horas
    |
    Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
    - há 13 dias
    Consolidar o resultado das monitorias de qualidade e aplicar feedback. Ter fácil acesso ao bairro da... Qualificação. Desejável experiência como analista de qualidade em call center. Conhecimento...
    Emprega Sampa
    |
    São Paulo, São Paulo
    - há 15 dias
    Imprescindível inglês avançado. Experiência anterior em Call Center com relatórios. Desejável... desenvolver e distribuir todos os relatórios relacionados as áreas de Treinamento e Qualidade...
    CURRICULUM
    |
    São Paulo, São Paulo
    - há 4 dias
    Principais atividades. Realizar monitoria das ligações do analistas de atendimento, acompanhar os... Desejável experiência em call center. Experiência no cargo de monitor de qualidade em call center...
    ANIMA EDUCAÇÃO
    |
    São Paulo, São Paulo
    - há 5 dias
    Garantindo com isso a qualidade e correção da informação e agilidade no atendimento aos candidatos... Desejável experiência com indicadores de produtividade e eficiência em call centers central de...
    VENDIC
    |
    São Paulo, São Paulo
    - há 1 dia
    Vivência com control desk ou analista de planejamento em call center. Conhecimentos em Excel avançado... SP. 1 vaga. Dados da Empresa. Nome. Nome. VENDIC. Ramo. Ramo. Telemarketing. CallCenter. Descrição...
    VERMONT TI e CALL CENTER LTDA.
    |
    São Paulo, São Paulo
    - há 11 dias
    Acompanhar a fábrica de testes durante homologação ,visando a garantia de qualidade da entrega... Estabelecer e acompanhar manutenções e melhorias nos canais, visando qualidade e excelência no...
    Kroton
    |
    São Paulo, São Paulo
    - há 12 dias
    Planejar e executar ações campanhas nos diversos canais de marketing direto, call center e unidades... Garantir a entrega das ações com qualidade, nos prazos determinados e alinhadas com as áreas...
    Organiza
    |
    Salvador, Bahia
    - há 10 dias
    Acompanhar e analisar os indicadores operacionais e de qualidade. Garantir a execução do plano de... Desejável conhecimento em Call Center. GERENTE DE CONTAS. (CÓDIGO. GC 11). Responsável pela...
    BR TELEMÁTICA
    |
    Belo Horizonte, Minas Gerais
    - há 15 dias
    Realizar a gestão da documentação, qualidade e mapeamento de processos de implantação dos sistemas... Nome. BR TELEMÁTICA. Ramo. Ramo. Telecomunicação. Descrição. Descrição. Call center...