map
Em um raio de km de
Filtrar por data
Últimas 24 horas
Últimos 3 dias
Últimos 7 dias
Últimos 30 dias
Filtrar por fonte
Empresas
Job Boards
Agências de emprego
Vagas 1 - 10 de 545

Vagas Supervisor De Call Center

A Neuvoo Brasil coloca á disposição 696 vagas de emprego como supervisor de call center. Inscreva-se já e alcance a melhor oportunidade de emprego disponível.

Carreiras: Supervisor de Call Center no Brasil

A supervisor de call center é uma profissão na categoria de Atendiemento ao cliente. No total neuvoo.com.br, tem mais de 696 oportunidades de trabalho que estão indexadas em uma quantidade enorme de fontes de busca tais como: centros de emprego, sites de carreiras, jornais, agências de colocação, etc. Posições similares desse setor tais como: Qualidade de Operações de Call Center, Supervisor de Atendimento ao Cliente, Supervisor de SAC, Teleatendente, Telefonista e Telefonista Recepcionista são também correntes.

companhias estão contratando candidatos: supervisor de call center

UCATUR, RESTAURANTE 500, RH CAPITAL, LC e CONDOR estão entre as mais vastas organizações à procura de interessados.

Estatísticas de emprego

Em média, a cada mês, 5 novas posições de atendiemento ao cliente são mostradas na Neuvoo Brasil. As regiões onde esses talentos são mais procurados são: Paraná, Minas Gerais, Rio de Janeiro, São Paulo, Ceará e Distrito Federal. As cidades com o maior número de vagas de trabalho correspondentes disponíveis estão em: Porto Alegre, Belo Horizonte, Rio de Janeiro, Fortaleza, São Paulo e Brasília .

Neuvoo Brasil: O maior website de busca de empregos do Brasil

neuvoo.com.br atualiza mais de 520004 vagas de trabalho no país, dos quais 12 estão em atendiemento ao cliente e 696 são de supervisor de call center.

Ver mais...
RH Emprega |
Porto Alegre, Rio Grande do Sul
- há 2 dias
Requisitos. Preferencialmente Ensino Médio Completo. Preferencialmente Conhecimentos em informática e matemática básica. Preferencialmente experiência na função. Jornada de Trabal...
Celso Lisboa |
(Cidade não especificada)
- há 4 dias
Descrição da Vaga. Analise e controle de indicadores de desempenho. Monitorar as ligações dos atendentes. Dar feedbacks. Desenvolver e motivar a equipe em busca de melhores result...
FUMEC |
(Cidade não especificada)
- há 10 dias
Descrição da Vaga. Analise e controle de indicadores de desempenho. Monitorar as ligações dos atendentes. Dar feedbacks. Desenvolver e motivar a equipe em busca de melhores result...
DeVry Brasil |
Campinas, São Paulo
- há 2 dias
Qualificações necessárias. Ensino superior completo em Administração ou áreas afins. Experiência na supervisão de equipes de Call Center, Atendimento ou Vendas. Pacote office e Excel...
Elevus |
Fortaleza, Ceará
- há 12 dias
Desejável experiência em call center. EquipeResponsável. Os interessados deverão cadastrar ocurrículo no site www.elevus.com.br utilizando a função de Supervisor de Call Center e...
DeVry Brasil |
Fortaleza, Ceará
- há 10 horas
Ensino superior completo. Experiência na supervisão de equipes de Call Center, Atendimento ou Vendas... Indicadores de produtividade e eficiência em Call Centers. Sistema de CRM ou outras plataformas de...
UKA Consultoria Empresarial Ltda |
Campinas, São Paulo
- há 4 dias
Requisitos. Acima de 21 anos. Residir em Campinas, Hortolândia, Sumaré ou Monte Mor.JÁ TER ATUADO COMO SUPERVISOR DE CALL CENTER, responsável por supervisionar as ligações dos operadores...
Flex Contact Center |
São Paulo, São Paulo
- há 12 dias
Horário. De segunda a sexta, das 10h às 18h20 e sábado, das 9h40 às 16h. Perfil. Profissional. Área profissional. Atendimento ao Cliente. Call Center. Telemarketing. Qualidade...

Jamais deixe a oportunidade passar diante de você. Receba nossas ofertas atualizadas por e-mail.

Pesquisas relacionadas

Localidades

Bahia (8)‎