map
Em um raio de km de
Filtrar por data
Últimas 24 horas
Últimos 3 dias
Últimos 7 dias
Últimos 30 dias
Filtrar por fonte
Empresas
Job Boards
Agências de emprego
Vagas 1 - 10 de 33

Vagas Qualidade De Operações De Call Center

A Neuvoo Brasil oferece 85 vagas de trabalho como qualidade de operações de call center. Envie a sua inscrição agora e alcance a melhor oportunidade de emprego disponível.

Carreiras: Qualidade de Operações de Call Center no Brasil

qualidade de operações de call center é uma profissão na categoria de Atendiemento ao cliente. No total neuvoo.com.br, tem mais de 85 posições que estão indexadas em centenas de fontes de busca tais como: centros de emprego, sites de carreiras, jornais, agências de colocação, etc. Posições similares desse setor como Operador de Televendas, Operador de Tráfego, Supervisor de Atendimento ao Cliente, Supervisor de Call Center, Supervisor de SAC e Teleatendente são também correntes.

Empregadores estão à procura de candidatos: qualidade de operações de call center

POLICLINICA REAL, Talenttus Rh, Pró Estágios, PRÓ SOLUÇÃO, Autoescola Sim e Makro estão entre as maiores companhias à procura de candidatos.

Estatísticas de emprego

Em média, a cada mês, 6 novas posições de atendiemento ao cliente são dispostas na Neuvoo Brasil. As regiões onde esses talentos são mais procurados são: Minas Gerais e Paraná. As cidades com mais oportunidades de emprego correspondentes disponíveis estão em: São Paulo, Belo Horizonte, São José e Curitiba .

Neuvoo Brasil: O maior website de empregos do Brasil

neuvoo.com.br oferece mais de 568980 oportunidades de emprego no país, dos quais 11 estão em atendiemento ao cliente e 85 são de qualidade de operações de call center.

Ver mais...
Global Empregos |
Barueri, São Paulo
- há 12 dias
Gestão estratégica da operação de Call Center, planejar e executar montagem de equipe com o objetivo... realizar o acompanhamento de indicadores de qualidade, produtividade, atendimento e rentabilidade, fazer...
Global Empregos |
Barueri, São Paulo
- há 1 dia
Participação no Núcleo de Qualidade. Acompanhamento constante do relatório de reclamações e... CLT (Efetivo). Área profissional. Atend. a cliente. Telemarketing Call Center. Carga horária. Das 08...
Manager |
Diadema, São Paulo
- há 11 dias
..de qualidade e erros de atendimento realizando ações corretivas e preventivas para os desvios. Acompanhar evolução do quadro geral de saúde dos colaboradores da central interferindo...
Manager |
Mogi das Cruzes, São Paulo
- há 2 dias
Atividades ProfissionaisGerenciar a estrutura e os recursos da área através do planejamento e monitoramento dos processos e atividades das operações garantindo a obtenção dos resultados...
Manager |
São Paulo, São Paulo
- há 11 dias
..de qualidade e erros de atendimento realizando ações corretivas e preventivas para os desvios. Acompanhar evolução do quadro geral de saúde dos colaboradores da central interferindo...
Manager |
Santo André, São Paulo
- há 12 dias
..de qualidade e erros de atendimento realizando ações corretivas e preventivas para os desvios. Acompanhar evolução do quadro geral de saúde dos colaboradores da central interferindo...
Manager |
São Bernardo do Campo, São Paulo
- há 11 dias
..de qualidade e erros de atendimento realizando ações corretivas e preventivas para os desvios. Acompanhar evolução do quadro geral de saúde dos colaboradores da central interferindo...
Operativa Assessoria RH |
Curitiba, Paraná
- há 12 dias
Descrição. Irá realizar teleatendimento receptivo com técnicos no call center, dando suporte aos... Recursos Humanos de seus clientes. A constante. atenção à qualidade dos serviços prestados,. aliada...

Jamais deixe a oportunidade passar diante de você. Receba nossas ofertas atualizadas por e-mail.