map
Em um raio de km de
Filtrar por data
Últimas 24 horas
Últimos 3 dias
Últimos 7 dias
Últimos 30 dias
Filtrar por fonte
Empresas
Job Boards
Agências de emprego
Vagas 1 - 10 de 19

Vagas Coordenador De Service Desk

A Neuvoo Brasil reúne 17 empregos como coordenador de service desk. Envie a sua candidatura agora e alcance a melhor oportunidade de emprego disponível.

Carreiras: Coordenador de Service Desk no Brasil

A coordenador de service desk é uma profissão na categoria de Administração. No total neuvoo.com.br, tem mais de 17 oportunidades de trabalho que estão indexadas em uma quantidade enorme de fontes de busca tais como: sites de empresas, centros de emprego, jornais, etc. Atividades similares desse setor como Coordenador de Redes, Coordenador de Reservas, Coordenador de Suprimentos, Coordenador de Sustentabilidade, Coordenador de Utilidades e Cronoanalista são também correntes.

Empregadores estão à procura de interessados: coordenador de service desk

k, INSTITUTO PRO SABER, RH BRASIL CUIABÁ (MT), Victus Consultoria, IINTTECSP e VERDES MARES ALIMENTOS LTDA - EPP estão entre as mais vastas organizações à procura de candidatos.

Estatísticas de emprego

Em média, a cada mês, 19,644 novas funções de administração são dispostas na Neuvoo Brasil. As regiões onde esses talentos são mais necessários são: Rio de Janeiro. As cidades com o maior número de vagas de trabalho correspondentes disponíveis estão em: São Paulo e Rio de Janeiro .

Neuvoo Brasil: O maior motor de pesquisa de trabalhos do Brasil

neuvoo.com.br põe à disposição mais de 542815 oportunidades de trabalho no país, dos quais 39,287 estão em administração e 17 são de coordenador de service desk.

Ver mais...
Stefanini |
São Paulo, São Paulo
- há 9 dias
Nível de atuação. Supervisores e Coordenadores. Área de atuação. Tecnologia, Informática e... Principais atividades. Coordenar as atividades de service desk, orientando e assessorando as equipes ma...
Stefanini |
São Paulo, São Paulo
- há 8 dias
Nível de atuação. Supervisores e Coordenadores. Área de atuação. Tecnologia, Informática e... Principais atividades. Acompanhar junto ao gestor de Service Desk a implementação, medição e...
Manager |
São Paulo, São Paulo
- há 14 dias
Atividades ProfissionaisResponsável pela gestão dos serviços de service desk gestão de pessoas relacionamento com o cliente.Regime de contrataçãoCLT...
Manager |
Botucatu, São Paulo
- há 7 dias
Atividades ProfissionaisDefinir e conduzir ações e estratégias visando incentivar os membros da equipe para atuar proativamente na identificação de problemas técnicos e de suporte ...
Temos Vagas |
Salvador, Bahia
- há 4 dias
Pré requisitos. Ensino Superior Completo na área de Tecnologia (Análise de sistemas, ciência da computação, etc). Pós graduação será diferencial. Experiência anterior na função co...
Manager |
São Paulo, São Paulo
- há 12 dias
Atividades ProfissionaisCoordenar as atividades do Back office. Emitir relatórios de cobrança e elaborar orçamentos. Controlar as agendas de visita técnica. Emitir relatórios opera...
Stefanini |
São Paulo, São Paulo
- há 10 dias
Quantidade de vagas. 1. Data de expiração. 12 de Fevereiro de 2017. experiência anterior como Coordenador de Operações, com vivência em operações de service desk. experiência com...
Manager |
Santana de Parnaíba, São Paulo
- há 12 dias
Participar de reuniões junto ao cliente. Reportarse ao Gerente de Operações do Service Desk.Experiências eou QualificaçõesEnsino Superior na área.Informações adicionaisDisponibilidade...

Jamais deixe a oportunidade passar diante de você. Receba nossas ofertas atualizadas por e-mail.

Pesquisas relacionadas