map
Em um raio de km de
Filtrar por data
Últimas 24 horas
Últimos 3 dias
Últimos 7 dias
Últimos 30 dias
Filtrar por fonte
Empresas
Job Boards
Agências de emprego
Vagas 1 - 10 de 35

Vagas Coordenador De Call Center Ativo

Há 33 vagas de empregos relacionados com Coordenador de Call Center Ativo na Neuvoo Brasil. Inscreva-se já e encontre o emprego dos seus sonhos!

Descrições de emprego e categorias incluindo essa pesquisa

Exemplos de empregos correspondentes são Abastecedor, Abastecedor de Linha de Produção, Abastecedor de Máquinas, Acabador de Mármore e Granito, Acupunturista e Adesivador. Essas vagas de emprego estão muitas vezes ligados a categorias como Vendas.

Estatísticas de Emprego

giões com maior número de empregos relacionadas com 'Coordenador de Call Center Ativo' são: São Paulo.

Os melhores empregadores oferecendo empregos de Coordenador de Call Center Ativo

Sociedades ofertando mais empregos relacionados com Coordenador de Call Center Ativo são: PROATIVA, Wizard Leme, Recrutar RH, CEU RH, EMBRASG e FIESC.

Neuvoo Brasil: o maior website de pesquisa de emprego no Brasil

A Neuvoo Brasil é o maior website de vagas de emprego no país com mais de 510726 oportunidades de trabalho disponíveis, 33 dos quais são relacionadas com Coordenador de Call Center Ativo.

Ver mais...
Manager |
São Paulo, São Paulo
- há 14 dias
Atividades ProfissionaisManter o nível de funcionamento da operação bem como avaliar os processos e as rotinas do serviço visando garantir a qualidade produtividade e o cumprimento...
Manager |
São Paulo, São Paulo
- há 2 dias
Calcular propor orientar e ajudar no alcance das metas propostas. Experiência como coordenador de operações ativas.Experiências eou QualificaçõesExperiência em call center com cobrança...
Manager |
São Paulo, São Paulo
- há 4 dias
Atividades ProfissionaisLiderar operação de Call Center ativo de vendas e definir estratégias para cumprimento de metas e prazos. Desenvolver pessoas acompanhar indicadores buscar soluções...
Manager |
São Paulo, São Paulo
- há 11 dias
Atividades ProfissionaisLiderar operação de Call Center ativo de vendas de cartões e definir estratégias para cumprimento de metas e prazos. Desenvolver pessoas acompanhar indicadores buscar...
PROTESTE |
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
- há 10 horas
Experiência anterior em gestão de equipes de call center. Conhecimento e experiência em gestão dos... Coordenação de equipes de vendas, SAC, Retenção e Cobrança receptivos e ativos. Identificação e...
Manager |
Taboão da Serra, São Paulo
- há 14 dias
Atividades ProfissionaisResponsável por executar as tarefas e coordenar os processos relacionados ao planejamento de equipes de Call Center ativo verificando e fiscalizando os trabalhos...
Manager |
São Paulo, São Paulo
- há 13 dias
Atividades ProfissionaisSer responsável pela operação do ativo de vendas de produtos e serviços... Experiência em call center ativo. Liderança motivação de equipes gestão de pessoas e...
Manager |
Brasília, Distrito Federal
- há 12 dias
Atividades ProfissionaisGestão e controle de Centrais de Relacionamento em operações de ativo e receptivo com visão negocial relacionamento e monitoramento dos fornecedores auxiliando no...

Jamais deixe a oportunidade passar diante de você. Receba nossas ofertas atualizadas por e-mail.

Pesquisas relacionadas