map
Em um raio de km de
Filtrar por data
Últimas 24 horas
Últimos 3 dias
Últimos 7 dias
Últimos 30 dias
Filtrar por fonte
Empresas
Job Boards
Agências de emprego
Vagas 1 - 10 de 2

Vagas Atendente De Service Desk

A Neuvoo Brasil põe à disposição 15 vagas de trabalho como atendente de service desk. Inscreva-se agora e consiga a melhor oportunidade de carreira disponível.

Carreiras: Atendente de Service Desk no Brasil

A atendente de service desk é uma profissão na categoria de Atendiemento ao cliente. No total neuvoo.com.br, tem mais de 15 vagas de emprego que estão indexadas em uma quantidade enorme de fontes de busca tais como: centros de emprego, sites de carreiras, jornais, agências de colocação, etc. Empregos similares nessa categoria como Atendente de Pós venda, Atendente de SAC, Auxiliar de Agendamento, Auxiliar de Assistência Técnica, Auxiliar de Atendimento e Auxiliar de Back Office são também populares.

companhias estão à procura de interessados: atendente de service desk

UÇÕES EM RECURSOS HUMANOS, FASYS SERVIÇOS EMPRESARIAIS LTDA - EPP, FORJAS TAURUS SA, Quatre, estel e O V D Importadora Ltda estão entre as mais vastas companhias contratando candidatos.

Estatísticas de emprego

Em média, a cada mês, 6 novas posições de atendiemento ao cliente são reunidas na Neuvoo Brasil. As regiões onde esses interessados são mais necessários são: São Paulo. As cidades com o maior número de oportunidades de trabalho correspondentes disponíveis estão em: São Paulo .

Neuvoo Brasil: O maior agregador de ofertas de empregos do Brasil

neuvoo.com.br oferece mais de 526586 empregos no país, dos quais 13 estão em atendiemento ao cliente e 15 são de atendente de service desk.

Ver mais...
Disys |
São Paulo, São Paulo
- há 2 horas
Efetuar a resolução de chamados dentro do TMA estipulado e com base na lista de chamados elegíveis para o Service Desk. Efetuar call back para os usuários finais com informações relevantes...
Trabajando.com |
Porto Alegre, Rio Grande do Sul
- há 6 dias
Perfil do atendente. boa fluência verbal, sem vícios de linguagem, clareza e objetividade. e audição... identificando as e registrando as no sistema de gerenciamento de chamados service desk e classificando...

Jamais deixe a oportunidade passar diante de você. Receba nossas ofertas atualizadas por e-mail.

Pesquisas relacionadas